Noite de adoração com o grupo cristão Kemuel acontece dia 22 no CCT

A noite de louvor terá abertura com o cantor piauiense Junior Acrigno

Grupo cristão Kemuel faz apresentação no dia 22 no CCT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo Kemuel se apresenta dia 22 de abril (sexta-feira), a partir das 20h, no Teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT) em uma noite que promete muita música gospel e louvor para a comunidade cristã teresinense. 

Leia Mais

Kemuel é um dos mais relevantes grupos vocais do país, suas músicas são influenciadas pelo gospel norte-americano. O grupo nasceu em 2007 e hoje é um das mais importantes bandas cristãs de música contemporânea, mesclando jovens artistas com músicas versáteis e de grande apelo popular. O que rendeu ao conjunto cinco troféus “Gerando Salvação”; destinado a homenagear os grandes nomes da música gospel brasileira.

Grupo cristão Kamuel se apresenta dia 22 no CCT (Foto: Divulgação)A noite terá abertura com o cantor piauiense Junior Acrigno. Piauiense e líder de uma das comunidades cristãs da capital, o missionário traz para a noite cheia de louvor, no Centro de Convenções, as músicas do seu primeiro álbum “Alvorada”; que rendeu ao artista uma turnê pelo Brasil.

A apresentação faz parte da programação do projeto Adora Circuito Gospel, uma realização do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria do Estado de Cultura (Secult). Os adoradores de música gospel terão três espaços disponíveis: Plateia A, Plateia B e Mezanino (Piso Superior); com valores que variam entre R$30 a R$80. Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções, no Riverside, Livrarias Shekinah e no site Ingresse.com.

A apresentação faz parte da programação do projeto Adora Circuito Gospel (Foto: Divulgação)O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações, acesse as redes sociais do espaço: @centrodeconvencoesthe (Instagram e Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES