2ª etapa do Torneio Piauiense de Beach Tennis segue até domingo em Teresina

Segundo explica a professora Isabel Soares, o torneio tem atraído públicos de todas as idades.

Beach Tennis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou na última quarta-feira (1º) e encerra neste domingo (5), a  Etapa do Torneio Piauiense de Beach Tennis. O evento acontece no bairro Horto, localizado na zona Leste de Teresina, e tem movimentado os adeptos desta modalidade esportiva que vem crescendo dia após dia. Os vencedores da competição serão premiados com troféus.

Vale lembrar que o torneio acontece em duplas, sendo aberto ao público em geral, tanto para pessoas que são federadas na Federação de Beach Tennis, bem como aqueles que não são, e ainda para o público iniciante.

Praticantes de Beatc Tennis estão, cada vez mais, participando dos torneios desta modalidade esportiva. (Foto: Reprodução Instagram)

Segundo explica a professora Isabel Soares, o torneio tem atraído públicos de todas as idades. “A gente está tendo várias categorias, desde o mais iniciante até o mais avançado”, diz, informando que de quarta (1º) até esta sexta-feira (30), os jogos acontecem apenas no turno da noite, “mas sábado (4) e domingo (5) vai ser o dia todo”, frisa.

Leia Mais

Ela conta que os participantes do torneio têm idades que variam de 9 até 70 anos. “O Beach Tennis é muito inclusivo e a gente consegue abranger um público muito grande. A minha filha, por exemplo, tem nove anos, sendo a atleta mais nova da competição, e vai jogar com uma ex-atleta de voleibol que tem 55 anos”, observa a professora, mencionando que é maravilhoso essa oportunidade para quem deseja praticar algum esporte por ser inclusivo, pois acaba lhe motivando a fazer exercício físico para que fortaleça e você consiga utilizar no esporte.

Jogos acontecem até domingo, reunindo participates de várias idades. (Foto: Reprodução Instagram)

Portanto, chame os amigos, admiradores do Beach Tennis e reúna sua torcida para curtir essa modalidade que conquistou adeptos de várias idades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES