Acordo para levar Mbappé ao Real Madrid tem salário surpreendente; Detalhes aqui!

De acordo com a “BBC”, Mbappé já teve conversas com os dirigentes do Real Madrid e acertou os termos do contrato.

Negociação para transferir Mbappé para o Real Madrid tem valor surpreendente | Reprodução X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A transferência de Kylian Mbappé do PSG para o Real Madrid parece cada vez mais próxima de se concretizar. O jogador já informou à diretoria do clube francês que não renovará seu contrato para a próxima temporada, e um acordo com os espanhóis está praticamente fechado.

De acordo com a "BBC", Mbappé já teve conversas com os dirigentes do Real Madrid e acertou os termos do contrato. Embora se esperasse um anúncio envolvendo mais de 50 milhões de euros, o portal relata que serão apenas 15 milhões de euros anuais (equivalente a cerca de R$ 80 milhões na cotação atual). 

Leia Mais

Além disso, uma quantia avaliada em 150 milhões de euros será paga ao longo dos cinco anos de duração do contrato, como bônus de assinatura. Uma parcela dos direitos de imagem também será mantida pelo atacante.

O próximo passo será a confirmação da transferência, que deve ocorrer nas próximas semanas. O anúncio provavelmente será realizado após o término da possibilidade de um confronto entre Real Madrid e PSG na Liga dos Campeões, já que ambas as equipes estão nas oitavas de final da competição.

Existe uma forte tendência para a saída de Luka Modric do clube, pois o croata está descontente com as poucas oportunidades que tem recebido ao longo da temporada 2023-24. Se o meio-campista optar por sair, é provável que Mbappé herde a camisa 10 do Real Madrid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES