Possível chegada de Mbappé ao Real Madrid levanta questões sobre numeração

De acordo com o jornal “As”, três opções estão sendo consideradas para Mbappé: as camisas 7, 9 ou 10.

Levantada discussão sobre qual numeração de camissa Mbappé iria usar no Real Madrid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

À medida que a transferência de Mbappé para o Real Madrid se aproxima, o craque francês enfrenta um dilema caso a contratação se concretize. No PSG, ele usa a camisa 7, porém, no clube espanhol, esse número já tem um dono: Vinicius Junior.

De acordo com o jornal "As", três opções estão sendo consideradas para Mbappé: as camisas 7, 9 ou 10.

O número 7 tem um significado especial no Real Madrid. Cristiano Ronaldo imortalizou esse número durante sua passagem pelo clube merengue, mas antes dele, outro ídolo histórico do clube, o atacante Raúl, vestiu a camisa 7.

No entanto, a possibilidade de Mbappé usar o número de Vinicius Junior é vista como improvável pela publicação, dada a importância do craque brasileiro no Real Madrid. Além disso, o número 7 é o preferido de Mbappé. Os dois jogadores mantêm uma boa relação, e o "As" considera difícil que o atacante francês insista nessa opção.

Leia Mais

A camisa 9 é outra alternativa, embora Mbappé tenha usado esse número esporadicamente em sua carreira, especialmente no Monaco. No entanto, inicialmente, a camisa 9 está reservada para outro brasileiro: Endrick, que se juntará ao Real Madrid em julho. O último jogador a utilizar esse número foi Benzema, atualmente no Al-Ittihad.

Por fim, a camisa 10 é considerada a alternativa mais provável. O atual dono é o meio-campista Modric, que perdeu espaço no elenco e provavelmente deixará o clube em junho. Mbappé utiliza o número 10 na seleção francesa, enquanto Griezmann é o detentor da camisa 7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES