Ainda sem técnico, Flamengo enfrenta o Bahia desfalcado; confira escalação

Jorge optou por manter praticamente a mesma formação que empatou com o São Paulo na final da Copa do Brasil.

Mário Jorge comandou o treino do Flamengo para o confronto diante do Bahia | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após atividade no Ninho do Urubu, o Flamengo concluiu os preparativos para o confronto contra o Bahia, agendado para este sábado (30), às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã, válido pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro, atualmente na sétima posição com 40 pontos, precisa da vitória para continuar na disputa por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Atuando interinamente, o treinador Mário Jorge assumirá o comando da equipe após a saída de Jorge Sampaoli, cuja demissão foi confirmada na sexta-feira. Mário Jorge optou por manter praticamente a mesma formação que empatou com o São Paulo na final da Copa do Brasil.

Vale ressaltar que a  única alteração notável será no meio-campo, pois Arrascaeta não pôde participar do treinamento e é provável que seja ausência devido a sua recuperação de uma lesão muscular, tendo atuado no último fim de semana em condições adversas.

Sem contar com Arrascaeta, Mário Jorge escolheu Everton Ribeiro como substituto. Com isso, a provável escalação do Flamengo para o jogo incluirá: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES