Al-Hilal consegue virada histórica em clássico no Campeonato Saudita

Time comandado por Jorge Jesus é o líder isolado do torneio nacional, se aproximando de recorde mundial

Al-Hilal venceu de virada o clássico contra o Al-Ittihad. | Foto: Stringer/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (1), o clássico entre o Al-Hilal e Al-Ittihad foi vencido pelos comandados de Jorge Jesus, por 3 a 1, alçando a marca de 25 vitórias seguidas. A partida era válida pelo Campeonato Saudita, na qual o Al-Hilal está próximo de conquistar mais um título. O brasileiro Malcom, ex-Corinthians, fez o gol da virada da equipe.

Leia Mais

Com essa sequência de vitórias seguidas, o time de Jorge Jesus está próximo de quebrar o recorde mundial de vitórias seguidas. O clube está a apenas dois jogos de alcançar o recorde, podendo ultrapassar na próxima semana, contra o Al-Ryadh, pelo torneio nacional saudita.

Na partida, o Al-Hilal saiu perdendo com gol de Kante, abrindo o placar no clássico. O meio-campo Saleh empatou antes do intervalo do jogo. Na segunda etapa, Malcom entrou em ação, chamando a responsabilidade, marcou o gol da virada. Pouco tempo depois da virada, Abdulhamid marcou o terceiro, dando números finais.

Com os três pontos garantidos, o Al-Hilal soma 62 pontos, nove à frente do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. A campanha da equipe de Neymar é de 22 jogos, com 20 vitórias e apenas dois empates, com 67 gols marcados e apenas 11 sofridos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES