André, do Fluminense, está sendo alvo de clubes da Premier League e Arábia Saudita

Com o destaque do volante na temporada de 2023, despertou interesse de clubes de fora do país

André, volante do Fluminense, destaque da temporada de 2023 | Foto: Maecelo Gonçalves / Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante André, do Fluminense, é um dos nomes para deixar o clube nessa janela. A diretoria do clube tricolor, tem recebido diversas sondagens de clubes da Europa e da Arábia Saudita. A valorização que André, teve foi devido à importância no título da Libertadores e a titularidade nos últimos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias do Clube.

Leia Mais

O desejo do jogador é por atuar em time da Europa, porém uma transferência para o mundo árabe não está descartada pelo seu staff. Os valores oferecidos pelos clubes da Arábia, são irrecusáveis, com um salário alto, pode ser interessante para o jogador. A diretoria informa, que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta.

Um dos motivos que pode afastar o jogador da Europa é devido ao valor alto da multa rescisória. Porém, a diretoria do clube acredita que chegará uma proposta pelo atleta nesta janela de transferência. Um dos times que estava buscando a sua contratação, era o Manchester City, o interesse surgiu após os clubes de enfrentarem na final do Mundial de Clubes da FIFA.

Na temporada de 2023, André entrou em campo 62 vezes pelo Fluminense, tendo destaque na Libertadores. Além do destaque na América do Sul, o volante foi o considerado o melhor em campo na partida contra o Al-Ahly, do Egito, no torneio realizado em dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES