Neymar critica torcedor que o atingiu com um saco de pipoca após jogo

O atacante chegou a reagir com palavras fortes contra o torcedor que atirou o saco

Neymar ficou furioso com torcedor que jogo saco de pipoca nele | Reprodução TNT Sports
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar criticou fortemente o torcedor que atirou um saco de pipoca em sua direção ao sair de campo na Arena Pantanal, após o empate em 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Venezuela na quinta-feira.

O camisa 10 foi o último jogador a deixar o campo devido ao exame antidoping. Durante uma breve entrevista na zona mista, Neymar expressou sua indignação:

"É triste, obviamente é muito triste. Eu não venho aqui de férias, muito menos para passear. Vim fazer o que mais amo, que é jogar futebol e defender meu país." "Estamos dando o nosso melhor, muitas vezes o resultado não sai como o torcedor espera. Esse torcedor jogou... Eu nem vi o que era, só percebi quando atingiu, fiquei muito nervoso. Condeno esse tipo de atitude. Isso não deveria acontecer, é prejudicial para o futebol e para a humanidade. Alguém que age assim não é uma pessoa educada, não será capaz de educar seu filho da maneira correta. Se ele tem tantas críticas, deveria treinar e estar no campo, não eu", declarou Neymar. 

O atacante chegou a reagir com palavras fortes contra o torcedor que atirou o saco, mas Marquinhos o levou rapidamente para o corredor em direção ao vestiário.

Leia Mais

Na zona mista, Neymar também comentou o empate com a Venezuela:

"É difícil falar agora... vou analisar esse jogo. Acho que não jogamos mal, tentamos, buscamos oportunidades, criamos algumas, mas o goleiro deles teve um bom desempenho hoje. Infelizmente, eles conseguiram um gol e o empate. Precisamos corrigir esses detalhes e erros para não sermos surpreendidos como hoje." 

Com o empate em casa, o Brasil perdeu sua marca de 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. A Seleção agora tem sete pontos e ocupa a segunda posição, atrás da Argentina, que venceu seus três jogos até agora.

A Seleção volta a campo na terça-feira, enfrentando o Uruguai às 21h (horário de Brasília) no Estádio Centenário, em Montevidéu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES