Após nascimento da filha, Neymar se apresenta à seleção e completa o elenco

Devido ao nascimento de sua filha Mavie, Neymar foi liberado pelo Al-Hilal a viajar ao Brasil e chegou ao país na última sexta-feira.

Neymar se apresenta à seleção brasileira e completa elenco para eliminatórias | Reprodução/Vitor Silva / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar se apresentou à seleção brasileira nesta terça-feira (10), em Cuiabá, para disputar as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com o atacante, o elenco está completo para os treinos antes de enfrentar a Venezuela e o Uruguai. Em entrevista, o jogador se mostrou animado em começar os trabalhos junto ao técnico Fernando Diniz.

“É um grande treinador, um dos melhores treinadores que temos no futebol mundial na minha opinião. A liberdade que ele dá para mim e para todo jogador e a confiança é o mais importante”, destacou.

Na segunda-feira, 21 atletas já haviam chegado em Mato Grosso, com Neymar e Marquinhos ainda pendentes. O zagueiro do Paris Saint-Germain também se apresentou ao grupo na manhã desta terça-feira. O atleta do Al-Hilal também comentou sobre o calor mato-grossense.

“Confesso que está bastante calor, mas estou não posso falar que não acostumado, na Arábia também é muito calor. Todo mundo sofre com isso, o jogo vai ser à noite, então vai ser mais tranquilo. Será um jogo difícil, mas vamos nos preparar para isso”, disse.

Leia Mais

Devido ao nascimento de sua filha Mavie, Neymar foi autorizado a retornar ao Brasil pelo Al-Hilal e chegou ao país na sexta-feira passada. Por esse motivo, ele não pôde jogar pela equipe no confronto contra o Al Akhdoud, válido pelo Campeonato Saudita, realizado no sábado.

Neymar não esteve presente no primeiro treino da seleção brasileira em Cuiabá, no qual os jogadores realizaram apenas uma sessão de exercícios na academia, sem bola. Diniz vai liderar duas sessões de treinamento em campo antes do jogo contra a Venezuela, marcado para quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Confira os jogadores convocados pela Seleção:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)

Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG), Carlos Augusto (Inter de Milão)

Zagueiros: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense)

Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), David Neres (Benfica) e Matheus Cunha (Wolverhampton)

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES