Allan irá passar por cirurgia e não atua mais pelo Flamengo em 2023; confira

Jogador estava afastado dos gramados por uma lesão no tornozelo e só volta em 2024

Allan, voltante do Flamengo será operado no Rio nos próximos dias. | Foto: Bruno Murito/ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (5), o Flamengo informou que o jogador Allan, irá fazer um procedimento cirúrgico. Allan, está fora do time desde 13 de setembro, quando teve uma fascite plantar, mas a cirurgia é para retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito. A operação irá ocorrer nos próximos dias no Rio de Janeiro.

Leia Mais

Como o jogador está se recuperando de uma lesão da fascite plantar, na qual está em recuperação. A opção pelo procedimento é para aproveitar a recuperação do jogador, no pé direito e também iniciar o tratamento no tornozelo. Os médicos do clube, fizeram um tratamento conservador, com prazo de dois meses.

Allan se lesionou na partida contra o Athletico-PR, que venceu a partida. O volante começou no banco está partida, entrando no segundo tempo, no lugar de David Luiz. Allan, permaneceu poucos minutos em campo, caindo e pedindo substituição. Desde a sua chegada, não conseguiu se firmar na equipe titular.

O atleta foi contrato na janela de meio do ano, vindo do Atlético-MG, na qual estava vivendo com as lesões no time mineiro. O valor desembolsado pelo rubro-negro, foi de R$ 43 milhões, com apenas 13 jogos até o momento. Allan, teve grande expectativa da torcida quando foi anunciado, podendo formar dupla com Pulgar no time titular.

O Flamengo, que tem apenas o campeonato brasileiro pera disputar, decidiu realizar a cirurgia, para que o atleta se recupere e retorne em 2024 sem lesões. A próxima partida do clube é diante do Corinthians, sábado (7), às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Flamengo ainda sonha com título do campeonato, mas com 11 pontos é pouco provável conquistá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES