Indecisão do Flamengo pode levar à saída de Bruno Henrique em nova reunião

O jogador e seu empresário se sentiram desvalorizados devido ao fato de o clube não tê-los procurado antes de julho.

Indecisão do Flamengo pode levar à saída de Bruno Henrique em nova reunião | Reprodução/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As tratativas pela renovação de Bruno Henrique com o Flamengo devem ganhar novos capítulos após a exceção aberta pelo clube. Anteriormente, à espera do novo técnico, o Rubro-Negro havia estagnado conversas sobre renovações, porém, com o “sim” de Tite, uma reunião com o jogador e seu empresário, Denis Ricardo, foi marcada para o próximo sábado, em São Paulo.

Durante a reunião, o Flamengo se comprometeu a fornecer uma resposta à contraproposta apresentada pelo atacante por atuar por mais 3 anos. A primeira oferta do clube – por apenas uma temporada – não foi bem recebida. O jogador completará 33 anos em dezembro, coincidindo com o término de seu contrato.

Em janeiro, Bruno Henrique e seu agente sugeriram ao Flamengo que iniciassem as negociações, o que não se concretizou. O jogador e seu representante também se sentiram desvalorizados devido ao fato de o clube não tê-los procurado antes de julho, quando ele ficou livre para assinar um pré-contrato com outra equipe.

Leia Mais

Dado que o atleta retornou em junho após se recuperar de uma séria lesão multiligamentar no joelho direito, o clube optou por adiar as conversas. Bruno voltou aos campos em excelente forma e se destacou como o melhor jogador do Flamengo durante o segundo semestre. Além disso, clubes como o Grêmio e, sobretudo, o Palmeiras, manifestaram interesse.

Enquanto a falta de decisão por parte do Flamengo causa desconforto para a equipe de Bruno Henrique, o clube enxerga a questão de maneira diferente. No processo demorado na busca por um novo treinador, o Flamengo considera o atacante como sua principal prioridade para renovação.

Indecisão do Flamengo pode levar à saída de Bruno Henrique em nova reunião (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)Embora Bruno Henrique tenha desempenhado um papel fundamental para o Flamengo ao longo dos últimos cinco anos, o clube reconhece que também teve um papel crucial na ascensão do jogador no cenário nacional e internacional. Usando a camisa rubro-negra, o atacante acumulou 213 partidas e marcou 86 gols.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES