Arrascaeta fica fora de treino do Flamengo e pode desfalcar diante do Timão

Acompanhado por um fisioterapeuta, o jogador uruguaio realizou apenas exercícios na academia.

Jogador não participou de treino do Flamengo e vira dúvida contra o Corinthians | Marcelo Cortes /CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Flamengo segue sua preparação para o confronto contra o Corinthians, que acontecerá neste sábado em São Paulo. Os jogadores rubro-negros estão buscando manter uma sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro. Neste duelo, ainda não terão a estreia do técnico Tite, que fechou com o clube, mas que começa a comandar o elenco rubro-negro na próxima semana.

No entanto, o técnico interino Mário Jorge deve enfrentar uma importante ausência para esta partida. O meia Arrascaeta novamente não pôde participar do treino. O jogador uruguaio já havia ficado de fora no jogo contra o Bahia devido a questões físicas e está passando por um período de recuperação.

Arrascaeta sofreu uma lesão muscular durante a partida contra o Internacional e voltou a jogar na final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Sua ausência nos treinos indica que ele provavelmente atuou no sacrifício durante a partida no Morumbi.

Acompanhado por um fisioterapeuta, o jogador uruguaio realizou apenas exercícios na academia. Arrascaeta continua em processo de recuperação de uma lesão na coxa e não pôde participar do treinamento de campo no Ninho do Urubu pelo segundo dia consecutivo. A presença do jogador com a camisa número 14 ainda está incerta para o próximo jogo contra o Corinthians.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES