Altos x Flamengo: 220 policiais farão a segurança durante a partida

O major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa informou que os órgãos de segurança vão trabalhar de maneira integrada.

Reunião | Denis Constantino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, os órgãos de segurança do estado se reuniram no estádio Albertão para organizar a logística de policiamento durante o jogo entre Altos x Flamengo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, que acontece no domingo, 1º de maio.

Em entrevista ao meionorte.com, o tenente coronel Ramos, que vai comandar o policiamento durante a partida informou que 220 policiais estarão disponíveis para o evento. "A Polícia Militar já tem o seu plano de ação para que possa proporcionar a segurança para todos que comparecerem ao Albertão domingo. Nós temos um plano de 220 policiais, domingo a partir de meio dia a gente já isola todo acesso ao estádio e a partir das 14h a gente já começa a distribuição desse efetivo", declarou.

Leia Mais

Polícia Militar elaborou um plano de ação para o dia do jogo - Foto: Denis Constantino

O major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública informou que os órgãos de segurança vão trabalhar de maneira integrada. "Nós estamos reunidos juntamente com o comando a cargo do Coronel Ramos, iremos dar todo o apoio necessário, viemos fazer uma visita técnica, analisar os pontos estratégicos para a gente posicionar o nosso policiamento. Domingo nós vamos instalar na área externa do Albertão o nosso Centro Integrado de Segurança com as forças de segurança como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, todos envolvidos nesse grande evento para proporcionar a tranquilidade e a paz para o torcedor que vem prestigiar esse jogo", informou o major.

Órgãos irão trabalhar de maneira integrada durante o jogo - Foto: Denis Constantino



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES