Altos x Flamengo: presidente explica motivo dos ingressos de até R$ 300

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, o presidente do Altos, Warton Lacerda explicou o motivo dos preços e como a partida é importante para o Altos.

Presidente do Altos | Luís Junior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser anunciado na segunda-feira, 25 de abril, os pontos de vendas e os valores para o jogo entre Altos x Flamengo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Albertão, em Teresina, no domingo dia 1º de maio, muitos torcedores e fãs usaram as redes sociais para reclamar dos valores disponibilizados para acompanhar a partida. 

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, o presidente do Altos, Warton Lacerda explicou o motivo dos preços e como a partida é importante para o Altos. 

O Altos é um time que vive das suas pernas, que sofre muito no seu dia a dia, que sofre muito para chegar onde chegou e graças a Deus chegou. É um time que não tem apoio se você ver a camisa do Altos que está jogando a Copa do Nordeste e jogou as primeiras fases da Copa do Brasil e o Piauiense o único patrocínio que tem lá é do Governo do Estado. O time não tem patrocínio de grandes atacadistas, de rede de supermercados, de planos de saúde, de hotéis, nós não temos patrocínio de gelo, de medicamentos, de água. É tudo na cara e na coragem, eu fico feliz porque Deus nos deus essa oportunidade para chegar até aqui”, declarou. 

Leia Mais

Warton Lacerda destacou o quanto o jogo é importante para a equipe - Foto: Luís Junior/Altos

Segundo Warton, infelizmente o Albertão não foi liberado com sua capacidade máxima, mas os valores são importantes pois o Altos vive de cotas. “Na minha infância eu cheguei a assistir jogo no Albertão com 50 mil pessoas e a sua capacidade original é 60 mil. Depois que colocaram as cadeiras foi reduzido para 54 mil. Em 2015, o River chegou a colocar 42 mil pessoas na final da série D e hoje infelizmente nos só temos liberado 25 mil. Hoje o Albertão precisa de ajustes e só foi possível esse número, não temos o que fazer. O Altos vive das suas cotas, cotas de Copa do Brasil, Copa do Nordeste e arrecadações de bilheterias e eu fico feliz de estar dando alegria para o nosso povo, por ter um time para torcer”, disse.

O presidente disse ainda que foram registradas várias tentativas de levar o jogo para fora de Teresina. “Quiseram mudar o local do jogo várias vezes e o Robert Brown, presidente da Federação de Futebol do Piauí foi muito determinado, foi no Rio de Janeiro várias vezes. Eles reclamaram da iluminação, do gramado, do vestiário, mas graças a Deus o piauiense vai assistir um grande jogo”, afirmou. 

Torcedores formam fila para a compra de ingressos no Albertão - Foto: Raíssa Morais

“O Flamengo entrou em contato após o sorteio tentando fazer uma acordo para levar o jogo para Brasília, eu de imediato não aceitei, disse que a população daqui gostava muito de futebol, tinha muito flamenguista aqui, era a oportunidade que os torcedores tem de ver um grande time. O Flamengo mesmo não ofereceu dinheiro, ele ofereceu fazer o jogo lá e dividir a renda, mas teve gente da bola que ofereceu mais de 4 milhões de reais para levar o jogo para fora”, pontuou Warton.

Para finalizar a entrevista, Lacerda pediu que a população evite comprar ingressos de cambistas. “Torcedor não compre ingresso de cambista, não compre ingresso que cause risco, vai ter um controle de acesso rigoroso, foi contratada uma empresa pra fazer a administração desse controle de acesso com Qr Code, então as pessoas tem que evitar, comprem nos pontos credenciados”, finalizou.

VENDAS

As vendas de ingressos para o jogo entre Altos e Flamengo, que acontece no dia 1º de maio no Albertão, começaram nesta terça-feira (26) e serão realizadas somente em pontos físicos em Teresina e Altos. 

Pontos de vendas:

Teresina 

- Albertão 

- Centro Musical Dirceu 

- Centro Musical Riverside 

- Quiosque I9 - Shopping Rio Poty - piso L3

Altos:

- Comercial Castelo

Valores:

Arquibanca Placar-150

Arquibancada Placar Meia - 75

Arquibancada Atrás do gol - 150

Arquibancada atrás do gol meia - 75

Arquibancada Cabine- 200

Arquibancada cabine meia - 100

Cadeira - 300

Cadeira Meia - 150.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES