Fluminense recusa proposta milionária por Jhon Kennedy; confira o valor!

Autor do título da Libertadores da América chamou atenção dos franceses

Jhon Kennedy, autor do gol do título da Libertadores da América. | Foto: Mailson Santana / Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense recebeu uma proposta do Lyon, da França, pelo Jhon Kennedy e recusada. A investida foi feita pelo Jhon Textor, gestor do clube francês. Os valores envolvidos na proposta foram de R$ 53 milhões, prontamente recusa pelos dirigentes tricolores, que não tem pretensão de negociar o jovem de 21 anos.

Leia Mais

Autor do título da Libertadores, vem chamando atenção do mercado europeu, com sondagem de outros clubes. Mário Bittencourt, presidente do clube, deseja a manutenção do jogador que é peça fundamental no esquema de Fernando Diniz. A informação sobre a recusa da proposta, foi informada pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT.

Jhon Kennedy, desde quando chegou ao clube, vem fazendo história, além de ser o autor do gol do título, fez grandes jogos ao longo da temporada. Mesmo não sendo titular ao lado de German Cano, JK é considerado o 12º jogador pelo Diniz. Com a sua polivalência em campo, caiu nas graças da torcida com a sua comemoração de urso.

Com a valorização do mercado, em outubro de 2023, o Fluminense renovou o contrato do atacante até 2026. O vínculo anterior, era até o final de 2025, porém com o destaque e gols importantes, a diretoria tricolor renovou para preservar o clube dos grandes clubes da Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES