Andy Murray é eliminado com virada inesperada no ATP de Pequim; confira

Britânico teve oportunidade de vencer a partida, mas não conseguiu fechar com três match-points a favor

Andy Murray tênis n° 40 do mundo. | Foto: China Open
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andy Murray, número 40 do mundo, esteve muito próximo de avançar de fase no ATP de Pequim, mas sofreu virada histórica. O tenista teve três match-points para fechar a partida, contra o australiano Alex De Minaur, por 3 a 1. Com essa derrota, acabou deixando a competição em sua primeira partida.

Leia Mais

De Minaur é o 12° do mundo, foi vice-campeão no Masters 1000 de Toronto. A partida durou quase três horas, com parciais de 6/3 5/7 7/6 (8/6). No oitavo game do terceiro set, De Minaur estava perdendo por 5 a 2, quando quebrou o saque e venceu no tie-break. Com essa derrota, foi a terceira entre os jogadores, uma em casa na grama de Queen´s, e a outra em Monte Carlo.

Na sequência do torneio, De Minaur enfrentará nas oitavas de final o terceiro do mundo, Daniil Medvedev, ou o americano Tommy Paul, nesta sexta-feira (29). O jovem de 24 anos, está buscando o seu sétimo título no torneio de simples. De Minaur é uma das maiores promessas do tênis do país para os próximos anos.

Já Andy Murray, com 36 anos, o tenista já chegou a ser considerado o número 1 da modalidade e hoje não vive uma boa fase na carreira. Nos últimos anos tem sofridos com uma sequência de lesões, que impediram ter uma quantidade de jogos maiores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES