Anitta confirmada como a grande atração da final da Champions League

A apresentação da cantora brasileira está agendada para as 15h45 (horário de Brasília).

Cantora brasileira será a principal atração da final da Champions League | Divulgação/Pepsi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de quarta-feira (24), o perfil oficial da UEFA Champions League anunciou que Anitta e Burna Boy serão as atrações principais do show de abertura da grande final do torneio, em Istambul. A partida final entre Manchester City e Inter de Milão está programada para o dia 10 de junho, às 16h (horário de Brasília).

O perfil da competição escreveu: "Prepare-se para Anitta e Burna Boy serem as atrações principais do #UCL (UEFA Champions League) em Istambul! Faça seu registro agora e assista ao vivo no dia 10 de junho, às 20h45 (horário local)".

A Pepsi, em parceria com a UEFA Champions League, confirmou o show de Anitta e Burna Boy, utilizando o perfil oficial para fazer o anúncio: "Com mais sede de Anitta e Burna Boy? Certifique-se de se juntar a eles no #PepsiKickoffShow antes da final da Champions League 2023. Registre-se para garantir que você não perca". A apresentação da cantora brasileira está agendada para as 15h45 (horário de Brasília).

Leia Mais

Após o anúncio, a cantora, que já teve a oportunidade de abrir duas finais da Copa Libertadores da América em 2019 e 2021, revelou que os fãs ficarão surpresos com a apresentação, que terá um ritmo brasileiro, e deu alguns detalhes sobre como será o show de abertura, com participação do artista nigeriano Burna Boy:

"Com certeza haverá um momento de funk, mas desta vez meus fãs ficarão impressionados com a surpresa, não estão esperando por isso. Também teremos aquele momento dos sucessos, como 'Envolver'. Já decidimos o figurino, que será feito por um grande amigo meu", disse a cantora em entrevista ao UOL Splash.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES