Após cirurgia no cotovelo, Vidal aparece se recuperando no colo da esposa

Nas imagens publicadas nas redes sociais pela esposa Sonia Isaza, Vidal aparece se recuperando e recebendo carinho.

Após cirurgia no cotovelo, Vidal aparece se recuperando no colo da esposa | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Arturo Vidal foi filmado, nessa terça-feira (11), no colo da esposa Sonia Isaza após realizar cirurgia no cotovelo. O jogador do Flamengo segue internado desde o último sábado (08), no Rio de Janeiro.

Após ser hospitalizado por apresentar edema, dores e infecção no cotovelo, Vidal precisou realizar uma pequena cirurgia. Nas imagens feitas pela esposa, Vidal aparece se recuperando e recebendo carinho.

Veja o vídeo: 

Sonia Isaza mantém relacionamento com Vidal desde o fim de 2019, logo após que confirmou término com a ex-esposa Maria Teresa Matus. Nessa última relação, o futebolista teve três filhos.

Como foi hospitalizado?

O atleta começou a sentir as dores 48 horas antes de dar entrada no hospital e um dia antes havia iniciado o uso de cafelexina, antibiótico usado para tratar infecções. Vidal não apresentou melhoras e precisou realizar a cirurgia.

Vidal não participou do confronto do Flamengo contra o Fluminense pela final do Campeonato Carioca, que rendeu a demissão do técnico Vítor Pereira. O chileno também irá desfalcar o Rubro-Negro na estreia do treinador interino Mário Jorge, contra o Maringá pela Copa do Brasil, nessa quinta-feira (13).

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES