Arrascaeta e Luiz Araújo tem grandes chances de jogar a final; saiba detalhes

A dupla está fazendo tratamento médico em três períodos para ficar à disposição do técnico Sampaoli nos confrontos decisivos da Copa do Brasil

Arrascaeta e Luiz Araújo segue com esperanças de atuar nas finais da Copa do Brasil | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giorgian De Arrascaeta e Luiz Araújo estão fora de combate pelo Flamengo, após lesões na coxa esquerda. Os atletas tiveram o grau de gravidade em 2 e 3 respectivamente, tornando-se dúvida para as finais da Copa do Brasil diante do São Paulo. O meio-campista e o atacante estão próximos de treinar novamente com o grupo.

Leia Mais

As finais do torneio serão dia 17 e 24, os próximos dois domingos, para esse jogo contra o Athletico-PR, na quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), em Cariacica, não deve viajar e atuar com a equipe. Nesta segunda-feira (11), os atletas treinaram no Ninho do Urubu e realizaram trabalhos na academia do CT.

O foco e a dedicação de Arrascaeta e Luiz Araújo, na visão do departamento médico, foi de surpresa total e de esperança para jogar as finais. Durante a Data-Fifa, os dois fizeram trabalhos no campo no último sábado, para atuar contra o São Paulo. Arrascaeta deixou de folgar no final de semana, para continuar o tratamento.

A previsão de retorno aos gramados é de quarto a seis semanas, apesar da evolução, o Flamengo considera difícil fazer parte da final. O jogo no Maracanã é bem provável de não conseguir estar pronto, porém no segundo jogo em São Paulo, é grande as chances de a dupla viajar e atuar. Arrascaeta é titular absoluto e fundamental no esquema do Flamengo.

Desde quando foi confirmado a lesão, os jogadores estão em tratamento especial em três turnos. As duas primeiras sessões de tratamento são feitas no Ninho do Urubu e a terceira é feita em sua casa. O Flamengo disponibilizou a mesma estrutura para seus jogadores em suas residências, para acelerar o tratamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES