Flamengo não deve renovar com jogador campeão da Libertadores; confira

Rodrigo Caio tem contrato até o final desse ano e não deve jogar pelo clube na próxima temporada

Elenco do Flamengo tricampeão da Libertadores | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a proximidade de mais um final de temporada, o Flamengo já começa a planejar e reformular o elenco para 2024. O clube tem alguns jogadores que estão com contratos encerrando e um deles não deve ficar para a próxima temporada. O zagueiro Rodrigo Caio deve ser o primeiro jogador a deixar o clube no final do ano.

Leia Mais

A diretoria não tomará nenhuma decisão antes da final da Copa do Brasil, na qual o time pode conquistar pela quinta vez em sua história. Além de Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Filipe Luís, David Luiz estão com contratos sendo encerrados e já podem assinar um pré-contrato com outras equipes.

Rodrigo Caio tem contrato até dezembro e deve deixar o clube - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Rodrigo Caio chegou em 2019 e formou dupla com Pablo Mari, sendo um dos destaques da equipe campeã da Libertadores e do campeonato brasileiro. Após sofrer uma lesão grave no final de 2021 e ficar a última temporada praticamente sem jogar, o atleta deve ter o seu vínculo encerrado com o clube. Rodrigo Caio nesta temporada fez apenas nove jogos ao todo.

O lateral esquerdo Filipe Luís, não foi procurado pela diretoria até o momento, com 38 anos o jogador pode se aposentar ao final desta temporada. Everton Ribeiro, capitão da equipe, não deve ter dificuldades para renovar o seu contrato novamente. Bruno Henrique, que voltou a ser destaque, recebeu sondagens do Grêmio para contratar o jogador, mas irá aguardar primeiro as tratativas com o Flamengo.

Não apenas jogadores em fim de contrato, mas também que tem um contrato extenso, são os casos de Fabricio Bruno e Gabigol. O zagueiro, com contrato até o final de 2025, não aceitou a oferta oferecida pelo clube, que quer renovar até o final de 2027. Já com Gabigol, as partes não devem ter dificuldades para uma renovação mais longa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES