Arrascaeta está fora da final do Carioca e da estreia na Liberta

Meia uruguaio está fora de compromissos importantes do Rubro-Negro e ainda não tem previsão de retorno anunciada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo tem uma baixa de peso para os próximos jogos. Em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, Arrascaeta desfalca o time por tempo indeterminado. A certeza é de que o meia não estará à disposição de Vítor Pereira para os jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, nos dias 1º e 9 de abril, e da estreia da Libertadores, contra o Aucas (EQU), no dia 5.

A lesão no adutor foi sofrida no clássico contra o Vasco, na semifinal do Estadual, no último dia 19. O meia uruguaio deixou o jogo na segunda etapa e, desde então, está em recuperação no Ninho do Urubu. O jogador não foi a campo em nenhum desses dias.

Uruguaio é baixa importante no Flamengo para próximos jogos (Foto: Armando Paiva / Lance!)

Vale destacar que a ausência de Arrascaeta não tem a ver com a pubalgia com a qual o meia conviveu no segundo semestre de 2022. Devido ao problema, o uruguaio precisou ser poupado de boa parte das partidas do clube na última temporada.     

Leia Mais

Em 2023, Arrascaeta disputou 14 dos 16 jogos do Flamengo, sendo um dos três jogadores com mais minutos em campo, atrás de Santos e Gabigol. O uruguaio participou de quatro gols da equipe, tendo marcado duas vezes e concedendo duas assistências. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES