Athletico-PR tenta o retorno do meio-campo Nikão, do São Paulo nesta janela

Jogador atuou pelo Cruzeiro nesta temporada e o furacão está buscando seu retorno

Nikão, autor do gol do título da Copa Sul-Americana de 2021 pelo furacão. | Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP /Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Athletico-PR fez uma sondagem ao jogador Nikão, para a temporada de 2024. O meio-campo, que defendeu o Cruzeiro na temporada passada, não está nos planos do tricolor paulista. Um dos ídolos da geração do rubro-negro paranaense, mas a diretoria do clube enxerga uma transferência difícil.

Leia Mais

Nikão tem contrato até o final de 2024, para se ter o seu retorno ao Athletico, terá que estender seu contrato com o tricolor paulista. A diretoria do São Paulo, não conta com essa possibilidade no momento, já que em junho o jogador poderá sair de graça do clube. A jornalista Monique Vilela, foi a primeira a informar sobre a possibilidade de contratação.

Sem treinador no momento, o São Paulo está em busca de um nome para ser o comandante da equipe nesta temporada. Dorival Junior, que foi campeão da Copa do Brasil pelo clube, aceitou o convite para comandar a Seleção Brasileira. Um dos nomes fortes para ser o técnico é de Thiago Carpini, do Juventude.

Como ainda tem contrato com o São Paulo, Nikão se reapresentou normalmente ao elenco para a pré-temporada. Com uma passagem vencedora pelo furacão, Nikão chegou ao São Paulo, com contrato de três anos, vendido por R$ 10 milhões. Com a camisa do tricolor, vestiu apenas 32 vezes, marcando quatro gols e quatro assistências.

Na temporada seguinte, foi emprestado ao Cruzeiro, onde atuou em 31 jogos, fazendo quatro gols e três assistências. Nikão é o autor do gol do título da Copa Sul-Americana em 2021, contra o RedBull Bragantino. Com a camisa do Athletico-PR, tem 49 gols e 47 assistências, em 314 jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES