Atlético-MG aguarda documentos para anunciar Scarpa como reforço para 2024

Staff do jogador e clube inglês já estão acordados pela contratação do meia

Gustavo Scarpa, jogador comprado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. | Foto: Reprodução/Nottingham Forest
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A negociação envolvendo o meio-campo Gustavo Scarpa está próximo de um desfecho positivo para o Atlético-MG. A diretoria do time mineiro, já tem o acordo verbal com o jogador e também por parte dos ingleses. As partes estão na expectativa de ser concretizada e o anúncio oficial pelo atleta até a virada do ano.

Leia Mais

O jogador retornará ao futebol brasileiro em 2024. O impasse do anúncio é a questão da parte financeira entre o staff de Scarpa e o time inglês. O vínculo do meia com o Nottingham é até o meio de 2026. A diretoria não pretendia contar com o jogador para esta temporada, por isso foi emprestado ao time grego do Olympiacos.

Como não conseguiu se adaptar ao país, Scarpa queria continuar pela Europa, do que voltar ao Brasil, um ano depois de sua saída. O meia foi alvo também do Flamengo, porém escolheu o time mineira, devido à concorrência para ser titular da equipe. Os valores envolvidos na transferência são de 5 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões.

Felipão, treinador do Atlético-MG, espera que o jogador se apresente com o elenco em janeiro. A primeira partida de Scarpa, pode ocorrer na estreia do Campeonato Mineiro, dia 24 de janeiro, contra o Patrocinense, fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES