Atlético-MG acerta a contratação do meio-campo Gustavo Scarpa, afirma jornal!

Jogador retornará ao Brasil, após deixar o Palmeiras para atuar na Premier League

Gustavo Scarpa, jogador comprado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. | Foto: Manuel Queimadelos / Qualy Sport Imagens/ Getty Imagens
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG está acerto com o meio-campo Gustavo Scarpa. O jogador vendido pelo Palmeiras em dezembro de 2022, para o Nottingham Forest, da Inglaterra. A chegada do atleta ao time inglês acabou não se firmando, sendo emprestado ao time grego Olympiacos, da Grécia. A informação do acerto, são do jornal grego “Sport 24”.

Leia Mais

Os valores envolvidos na negociação, giram em torno de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões), com quatro anos de contrato. A diretoria do atlético, não confirma o acerto, mas é um dos pontos de carência do elenco do Felipe, que está sendo mapeado no mercado.

O empréstimo de Scarpa, com o time grego, é até o final da temporada europeia, porém o Nottingham Forest, não se opõe a saída do atleta nessa janela. Ao ser contratado pelo time inglês, assinou até junho de 2026. Em sua passagem pela Europa, fez apenas 21 jogos, 10 na Premier League e 11 no campeonato grego.

Gustavo Scarpa, surgiu no Fluminense, como uma grande promessa do futebol nacional, se transferindo ao Palmeiras em 2018. No Palmeiras, foi multi-campeão com Abel Ferreira, sendo considerado o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2022, quando foi campeão pelo time paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES