Rodrigo Caetano adota cautela e não confirma chegada de Scarpa ao Atlético-MG

A transferência de Scarpa para o Atlético-MG estaria praticamente definida, com uma negociação no valor de 5 milhões de euros

Transferência de Scarpa para o Atlético-MG estaria praticamente definida | Divulgação/ Instagram @officialnffc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Atlético-MG, a orientação é manter a cautela em relação à possível chegada do ex-jogador do Palmeiras, Gustavo Scarpa, ao elenco para a temporada de 2024. O clube mineiro assegura que ainda há detalhes a serem acertados para concretizar o negócio.

O diretor executivo do Galo, Rodrigo Caetano, declarou em uma entrevista à Rádio Grenal nesta sexta-feira: "Nós só vamos nos manifestar se realmente se concretizar, e não tenho essa situação concretizada. O Scarpa é um grande jogador, mas nós não temos essa situação controlada ainda."

Gustavo Scarpa, destaque na conquista do título brasileiro pelo Palmeiras em 2022, atualmente joga no Olympiacos, da Grécia, por empréstimo do Nottingham Forest, da Inglaterra, onde não obteve a continuidade desejada na Premier League.

O jornal grego Sport 24 divulgou, nesta quinta-feira (22), que a transferência de Scarpa para o Atlético-MG estaria praticamente definida, com uma negociação no valor de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26,7 milhões) e um contrato de quatro temporadas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES