Atlético-MG e Hulk assinam um novo contrato por mais duas temporadas

Jogador e clube estavam próximos de um novo vínculo que se estende até o final de 2026

HUlk ídolo da torcida atlética | Foto: Cristiane Mattos/Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG anunciou na tarde desta quinta-feira (22), a renovação de contrato do atacante Hulk por mais dois anos. O jogador tinha contrato até o final de 2024, fazendo sua extensão de vínculo até dezembro de 2026. No contrato anterior, existiam algumas cláusulas que previam essa renovação.

Leia Mais

Com 37 anos, Hulk chegou ao clube em 2021, fazendo parte da conquista do Campeonato Brasileiro depois de 50 anos e da Copa do Brasil no mesmo ano. Esta é a segunda renovação de contrato do atleta com o clube. Quando assinou o primeiro contrato, era encerrado no final de 2022.

No início de sua passagem, teve alguns atritos com o treinador Cuca, porém acabou revertendo a situação e sendo peça chave no esquema tático do comandante. Próximo de fazer o centésimo gol pelo Atlético, Hulk cogita que o time mineiro seja seu último clube na carreira.

Em toda sua história com a camisa do Atlético, Hulk já fez 99 gols e 34 assistências, em 178 jogos. Além do Brasileiro e Copa do Brasil em 2021, conquistou A Supercopa do Brasil em 2022 e um tricampeonato mineiro, 2021 a 2023. Hulk ainda tem o sonho de conquistar a Libertadores da América com Atlético, título que ainda falta em sua carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES