Atlético-MG perde para o Goiás por 1 a 0 e tem Hulk vaiado em casa

Com o resultado, o Galo perde a chance de buscar uma vaga no G6 e estaciona com 35 pontos na 7ª colocação.

Atlético-MG perde para o Goiás por 1 a 0 e tem Hulk vaiado em casa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado, o Atlético-MG recebeu o Goiás no Mineirão e foi derrotado por 1 a 0. Em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo não teve atuação inspirada e, com Hulk vaiado, viu o adversário vencer com gol do centroavante Pedro Raul. Com informações do Gazeta Esportiva.

Com o resultado, o Galo perde a chance de buscar uma vaga no G6 e estaciona com 35 pontos na 7ª colocação. Já o Goiás ganha posições importantes com o triunfo e sobe para a 11ª colocação, chegando aos 29 pontos.

Atlético-MG perde para o Goiás por 1 a 0 e tem Hulk vaiado em casa (Foto: Reprodução)As equipes voltam a campo apenas no próximo final de semana, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Goiás tem clássico contra o Atlético-GO, em casa. No dia seguinte, o Galo encara o América-MG, no Mineirão. 

Leia Mais

Jogando em casa, o Atlético-MG dominou o confronto durante toda a primeira etapa, mas não conseguiu balançar a rede. Keno colocou Tadeu para trabalhar logo aos seis minutos, após levantamento de Guilherme Arana. Pouco depois, aos 22, Zaracho quase anotou um golaço de voleio, mas viu a bola carimbar a trave e sair pela linha de fundo.

O Galo ainda teve outras duas boas oportunidades, com Zaracho e Keno, mas a falta de pontaria atrapalhou, e as duas equipes desceram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o Galo até começou em ritmo semelhante, mas viu o adversário sair na frente depois de um descuido na defesa. Logo aos cinco minutos, Vinícius superou Mariano e cruzou para Pedro Raul, que só empurrou para o gol vazio e abriu o placar.

Com o adversário fechado depois do gol, o Atlético-MG passou a ter dificuldades no campo ofensivo e sofreu para incomodar o goleiro Tadeu. Referência do ataque, Hulk deixou o campo vaiado para a entrada de Eduardo Sasha.

A melhor chance de empate veio apenas aos 39 minutos, quando Alan Kardec completou cruzamento de Guilherme Arana e finalizou no travessão. Sem conseguir o empate, o Galo acabou derrotado em casa, com críticas da torcida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES