Augusto Melo anuncia os primeiros nomes do Corinthians para 2024; confira!

Em cerimônia de posse, o novo presidente do clube falou sobre os novos jogadores do elenco

Augusto Melo, presidente do Corinthians | Foto: Jose Manoel Idalgo / Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (2), o Corinthians apresentou seus primeiros reforços para a temporada de 2024. Diego Palacios, Raniele e Rodrigo Garro, foram anunciados pelo presidente Augusto Melo, em cerimônia de posse na sede social do clube.

Leia Mais

Em seu primeiro discurso como presidente, Augusto Melo, enfatizou sobre o clube ser transparente e voltar a vencer títulos. Ao todo seriam cinco anúncios, porém o zagueiro Felix Torres e o lateral-esquerdo Hugo, ficaram de fora devido a partes burocráticas. Mas o lateral-esquerdo Diego Palacios, o volante Raniele, ex-Cuiabá e o meio-campo Rodrigo Garro, já estavam com tudo em dia e divulgados nas redes sociais do clube.

“Gostaria de dividir os primeiros resultados do nosso trabalho. Sempre defendemos que não podemos abrir mão de um time forte. Quero dar às boas-vindas a quatro grandes nomes do futebol internacional, três estrangeiros e um nacional, disse Augusto Melo. “Fora esses teremos grandes surpresas até o final da próxima semana. Vamos transformar o Corinthians forte, com gestão honesta e transparente. Todo jogador contratado vocês saberão de que forma, porcentagem, valores. A partir de hoje será transparente”, completou o dirigente.

Augusto Melo, venceu as eleições presidenciais no final de novembro. Desde então conversa com seus apoiadores, para poder montar um elenco forte para 2024. As saídas de Renato Augusto, Gil, Fábio Santos e outros, fizeram com que a folha salarial corintiana devesse uma aliviada, podendo fazer esses investimentos.

Augusto, também comentou sobre a nova política de contratação de sua gestão, já inseridas nos nomes anunciados. Ainda informou, que não apenas o técnico irá falar sobre os contratados e sim uma comissão para novos nomes do mercado.

“Muitos de vocês perceberam que nosso choque começou antes da posse. O primeiro passo foi modelo para contratação para o futebol. Acabou essa história de contratar o jogador pela indicação só do técnico. Todo nome sugerido terá que ser analisado pelo nosso Cifut, formado por especialistas de análise de mercado”, concluiu o presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES