Internacional tenta atravessar o Corinthians pelo zagueiro Robert Renan

A negociação continua em estágio inicial, porém os valores apresentados ao pelo time gaúcho agradou o zagueiro

Robert Renan, zagueiro do Zenit disputado por Corinthians e Internacional | Foto: Divulgação/Zenit
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians ganhou uma grande concorrência pelo zagueiro Robert Renan, o Internacional de Porto Alegre é um possível destino. A diretoria colorada, abriu negociações pelo defensor que está no Zenit da Rússia. A intenção do Inter é conseguir contratar o Robert, para reforçar a zaga colorada para os torneios de 2024.

Leia Mais

O Inter negocia a chegada por empréstimo de um ano. O Zenit tem uma dívida pela contratação do Yuri Alberto, no início de 2022. Os dirigentes colorados, não irão colocar isso na mesa de negociação, para a contratação do zagueiro. O fato de o jogador ter apenas 20 anos, é visto como um promissor na posição e pode valorizar o atleta nesse retorno ao Brasil.

Na outra ponta dessa disputa, está o Corinthians, que revelou o atleta e chegou a estar próximo de ter os retorno ao clube. Robert Renan, está sendo sondado por outros clubes também da Europa. West Ham foi um dos clubes que procurou os dirigentes russos para negociar o atleta.

Por parte dos russos, seria vender o Robert Renan, para o West Ham, porém os valores ficaram presos devido aos conflitos do país. As transações durante a guerra na Rússia, valores de transações bancárias são limitados e isso, acabou impedindo a venda definitiva para o clube da Premier League.

A saída por parte do Zenit, é uma negociação por empréstimo a qualquer clube. As tratativas estão de forma embrionária por parte de Corinthians e Internacional. O contrato de Robert Renan com o Zenit, vai até junho de 2028. Outros que estão na mira do colorado são João Victor, do Benfica e o Bruno Méndez, do próprio Corinthians, como opções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES