Bangu enfrenta o Flamengo hoje em duelo do Campeonato Carioca; Veja escalações

O confronto da oitava rodada será realizado na Arena Batistão, em Aracaju (SE), com início às 21h30 (horário de Brasília).

Pedro está escalado pelo Flamengo para o duelo diante do Bangu | Marcelo Cortes - Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo, atual vice-líder da Taça Guanabara, fase classificatória do Campeonato Carioca, entra em campo nesta quinta-feira (14) para enfrentar o Bangu. O confronto da oitava rodada será realizado na Arena Batistão, em Aracaju (SE), com início às 21h30 (horário de Brasília).

A partida será transmitida pela Band, na televisão aberta, pelo BandSports, na grade fechada, e pelo Canal Goat, no Youtube.

O Flamengo, invicto após sete partidas, com quatro vitórias e três empates, está dois pontos atrás do líder Fluminense, que possui 17 pontos.

Leia Mais

Já o Bangu ocupa a décima posição, com cinco pontos, e tem uma das piores campanhas entre os doze participantes. O time conquistou apenas uma vitória, empatou duas vezes e sofreu quatro derrotas.

O último triunfo do Bangu sobre o Flamengo ocorreu em maio de 2002, por 2 a 1, em Moça Bonita. Desde então, o Flamengo venceu 15 dos 18 jogos disputados entre as equipes.

Para este confronto, o técnico Tite, do Flamengo, terá alguns desfalques no meio de campo por questões disciplinares e físicas. Erick Pulgar está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto De La Cruz, com dores no ombro, e Allan, em processo de reequilíbrio muscular, também estarão ausentes.

Com o próximo compromisso marcado apenas para o dia 20 de fevereiro contra o Boavista, o Flamengo deve contar com força máxima para o jogo contra o Bangu.

FICHA TÉCNICA: 

BANGU X FLAMENGO

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE) 

Data: Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 

Horário: 21h30 (horário de Brasília) 

Árbitro: Jodis Nascimento de Souza 

Assistentes: Marcus Vinícius Machado Araújo Brandão e Lucas Castro dos Santos 

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

BANGU: Gabriel Leite, Saulo, Felipe Soares, Victor Oliveira, Erick Daltro; Renatinho, Adsson, Bruno Tatavitto, Raphael Augusto; Canela, João Victor 

Técnico: França Júnior

FLAMENGO: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Gerson, Victor Hugo, Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha, Pedro 

Técnico: Tite



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES