Bateu martelo: PSG deixa Neymar e Verratti de fora dos planos, diz jornal

Os jogadores não estão nos planos da diretoria para esta temporada e pretendem negociar uma saída amigavél para outro time

Neymar e Verratti estão fora dos planos do PSG, segundo emissora. | Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG informou que não conta com Neymar e Verratti para a temporada, de acordo emissora RMCSport. Os atletas se reuniram com o técnico Luís Henrique e o diretor Luis Campos, que informaram a decisão do clube. O brasileiro de 31 anos ainda tem mercado no futebol europeu, o que pesa contra o atacante é o seu salário anual.

Leia Mais

Neymar e Verrati não participou dos treinos junto com o elenco, também não participaram do media day feito no CT do PSG. Outro que também pode está de saída do clube é Mbappé, que está em litigio com o clube. Renato Sanches, Hugo Ekitike e Juan Bernat são jogadores que estão disponíveis para serem negociados nessa janela.

Neymar confirmou que também deseja deixar o clube. O retorno ao Barcelona nesse momento é quase impossível, devido o time espanhol ter problemas para inscrever novos atletas. O Barcelona está passando por problemas financeiros e o clube está tendo conflitos com o fair player financeiro com a liga espanhola.

O Al-Hilal fez uma proposta de mais de R$ 430 milhões por ano, mas o atleta não tem a intenção de aceitar. Um caminho para o carque brasileiro é o futebol americano, vendo o Messi jogando por lá, pode animar a jogar na MLS. Já Verrati, também tem uma proposta milionária do time árabe, o italiano ainda não deu a resposta aos árabes.

O PSG começa o campeonato francês contra o Lorient, no sábado (12), às 16h (horário de Brasília), no Parc dos Príncipes, em Paris. A presença das principais estrelas do elenco, ainda nã tem a confirmação que vai se juntar ao elenco, para fazer a estreia na temporada 23/24.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES