Neymar define data para deixar o PSG e expressa retorno ao Barcelona

Neymar teria se reunido com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo (06), e expressou o desejo de deixar o PSG imediatamente.

Neymar define data para deixar o PSG e expressa retorno ao Barcelona | Reprodução/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mercado da bola ainda pode sofrer grandes alterações nos próximos meses. Isso porque Neymar tem a intenção de sair do PSG durante esta janela de transferências. O astro teria informado ao clube sobre seu desejo de se juntar a outra equipe a partir da temporada 2023/24. A informação foi noticiada pelo jornal francês "L'Équipe".

Conforme relatado pela publicação, Neymar teria se reunido com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo (06), e expressou o desejo de deixar o PSG imediatamente. O atleta manifestou o interesse em retornar ao Barcelona, especialmente após a venda de Dembelé para o PSG.

No último fim de semana, o jogador e seu pai compartilharam fotos em suas redes sociais ao lado do empresário israelense Pini Zahavi. O influente desempenhou um papel crucial na negociação que levou Neymar do Barcelona ao Paris Saint-Germain em 2017, marcando a maior transferência da história do futebol.

Leia Mais

O brasileiro possui contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2027. No entanto, mesmo com essa extensão contratual, sua relação com grande parte dos torcedores do clube francês é conturbada. Aos 31 anos, Neymar não é bem recebido por uma parcela significativa dos fãs, que chegaram a protestar na frente de sua residência na última temporada, exigindo sua saída.

Após uma grave lesão no tornozelo direito, Neymar ficou afastado dos gramados por mais de cinco meses. Em março, passou por cirurgia e perdeu o restante da temporada 2022/23. No entanto, o jogador retornou aos campos na última quinta-feira e impressionou com seu desempenho. No amistoso contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, Neymar marcou dois gols e ainda contribuiu com uma assistência.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES