Neymar recebe oferta de clube árabe com dobro do salário ganho no PSG

O clube do Oriente Médio tem nutrido interesse por Neymar há algum tempo, no entanto, nos últimos dias, o time árabe intensificou as negociações.

Neymar recebe oferta de clube árabe com dobro do salário ganho no PSG | Reprodução/Kimimasa Mayama/EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez, os sauditas! Neymar se torna o mais novo nome na mira do Al-Hilal. O jogador brasileiro deixou claro nessa semana que vai deixar o Paris Saint-Germain. Conforme o jornal "L’Équipe", o objetivo da equipe do Oriente Médio é propor um salário anual de 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 430 milhões por ano).

O Al Hilal tem nutrido interesse por Neymar há algum tempo, no entanto, nos últimos dias, o time árabe intensificou as negociações. A maior complexidade reside em persuadir o brasileiro, que, embora não descarte completamente a possibilidade, manifesta uma preferência por permanecer no cenário do futebol europeu.

O Al Hilal havia feito uma tentativa anterior de assegurar a contratação de Messi. A equipe saudita chegou a apresentar uma proposta de 500 milhões de euros para um contrato de dois anos ao jogador argentino, no entanto, ele optou por se juntar ao Inter Miami, nos Estados Unidos.

Leia Mais

Com a recente contratação de Cristiano Ronaldo pelo rival Al Nassr, o Al Hilal persiste em sua busca por uma resposta equivalente, visando adquirir uma grande estrela. Porém o acerto por Neymar ainda passa por cima da forte especulação do retorno ao Barcelona, de onde o craque brasileiro saiu em 2017.

Neymar dá prioridade para o possível regresso ao Barcelona, apesar da complexidade da situação. O atual treinador da equipe catalã, Xavi, não demonstrou grande entusiasmo com essa perspectiva. Além disso, existem questões financeiras a serem consideradas, dado que o Barcelona continua enfrentando desafios econômicos.

Neymar possui outra alternativa na Premier League. Dado que a volta ao Barcelona é incerta, a possibilidade de jogar na Inglaterra emerge como uma opção concreta. O Chelsea já demonstrou interesse em fevereiro e, conforme informações da imprensa francesa, continua interessado em contar com o jogador.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES