Benzema gera conflito interno no seu time na Arábia Saudita; confira   

Jogador não está contente com a postura dos seus companheiros, relação a lideranças do elenco que envolve até a faixa de capitão

Benzema atual melhor jogador do mundo eleito pela Fifa. | Foto: Al-Ittihad
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Benzema, que acabou de chegar para ser uma das estrelas do Al-Ittihad, está em conflito com a direção do clube. O treinador da equipe, Nuno Espírito Santo, informou ao atacante que o atacante não se encaixa em seu estilo de jogo. Benzema, foi uma contratação por parte da diretoria, sem a anuência do treinador português.

Leia Mais

Além desse embate com Nuno, o francês também teria discordado da decisão de não ser o capitão da equipe. Romarinho, atacante brasileiro com passagem pelo Corinthians, é o atual dono da faixa. O brasileiro assumiu a posição, desde a última rodada do campeonato passado, e continuou com a faixa até o início dessa temporada.

Benzema é o principal nome do time, não gostando do profissionalismo do treinador Nuno, passou o caso a diretoria, que ficou ao lado do treinador. O atleta participou de toda a pré-temporada com o clube, fazendo parte e contando com a presença do francês para os jogos. Nuno chegou ao Al-Ittihad, em julho de 2022, conquistando o título do campeonato saudita na temporada passada.

Além do Benzema, os sauditas investiram pesado para esta temporada, só o craque da seleção da França, tem salário anual de 100 milhões. Outros nomes do futebol europeu foram contratados pelo clube: Kanté, Jota e Fabinho, reforçaram o atual campeão saudita. Ídolo do Real Madrid, não renovou o seu contrato com o clube espanhol, para seguir os passos de Cristiano Ronaldo.

Benzema foi o segundo nome de peso a chegar ao país, após essa chegada, mais jogadores que ainda havia mercado na Europa, foi para o mundo árabe. Com essa postura entre o jogador e o treinador, a diretoria do clube ainda não sabe como irá contornar essa situação. O vínculo do jogador com o clube é até junho de 2025, uma quebra de contrato nesse momento, pode gerar prejuízos enormes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES