Bia Haddad Maia está eliminada nas duplas do Grand Slam US Open; confira

Brasileira estava tentando chegar a mais uma semifinal de um dos principais torneios da modalidade

Tenis Bia Haddad Maia | Foto: Reprodução/Twitter/@TimeBrasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tenista Bia Haddad Maia está fora da disputa de duplas do aberto dos Estados Unidos. A brasileira estava em busca de chegar na semifinal, para enfrentar sua compatriota Luisa Stefani. Bia estava fazendo parceria com a Victoria Azarenka.

Leia Mais

A dupla brasileira perdeu para Laura Siegemund e Vera Zvonareva de virada, com parciais de 7/5, 5/7 e 4/6. Siegemund e Zvonareva foram as campeãs do aberto em 2020, podendo chegar à final novamente para o seu bicampeonato.

Bia e Azarenka conseguiram se impor, após sair perdendo por 3 a 1 no primeiro set, virando e fechando por 7 a 5. O jogo já se mostrava complicado, quando a brasileira conseguiu três quebra de saques consecutivas, dando a vantagem necessária para fechar o primeiro set.

No segundo set, começou do mesmo ritmo forte da dupla brasileira, deixando abrir 2 a 0, com uma forte virada para 5 a 4, de Bia e Azarenka. Porém, com um saque muito forte, Siegemund e Zvonareva confirmaram o serviço, empatando o set em 5 a 5. Bia não conseguiu separar o ritmo, acabou deixando as adversárias empatarem a partida.

No terceiro e último set, Bia e Azarenka abriram vencendo por 1 a 0, mas logo em seguida a dupla adversária manteve a vantagem. Na sequência do confronto, as duplas foram trocando pontos por sets, até ficar no game 5 a 4 para as vencedoras do torneio. Siegemund e Zvonareva estava perdendo por 40 a 0, no décimo game e fez quatro saques indefensáveis para fechar a partida em 6 a 4 e garantir a classificação. O duelo que pode garantir a outra brasileira na final do torneio, será na próxima sexta-feira (8).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES