Boca Junior escolhe o CT do Vasco para treinamento da final da Libertadores

Finalista da edição de 2023, chegará na cidade três dias antes do jogo e treinará nas instalações do cruzmaltino

CT Moacyr Barbosa, centro de treinamento do Vasco da Gama. | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Boca Juniors já decidiu onde irá treinar para a grande final da Libertadores da América, será no CT Moacyr Barbosa, do Vasco. A grande final ocorre dia 4 de novembro, no Maracanã, a equipe argentina tinha outras opções, mas preferiu a sede do alvinegro. As informações foram públicas primeiro no “GE”.

Leia Mais

Conforme o site, os dirigentes do Boca, ainda haverá um encontro entre os representantes dos clubes para formalizar a utilização. Não apenas na questão do local dos treinamentos, mas também algumas reuniões para o planejamento da própria final da competição. O CT do Vasco é um dos três locais credenciados pela Conmebol, para receber as delegações.

Antes da semifinal dessa edição, a entidade fez vistorias nas instalações e aprovou às condições do CT. Com a parte final do campeonato brasileiro em andamento, o Vasco não jogará no Rio na semana da final. Contra Goiás e Cuiabá, o clube cogita emendar as viagens e treinar fora de casa, para evitar deslocamentos maiores.

O Boca Juniors chegou à final após eliminar nos pênaltis o Palmeiras dentro do Allianz Parque. A partida ficou em 1 a 1, nas penalidades o goleiro Romero, fez duas defesas e garantiu a vaga na final. O clube volta a grande final da Libertadores, depois de seis anos, a última conquista do Boca foi no ano de 2007.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES