Boca Juniors contará com 150 mil torcedores para final da Libertadores no Rio

Equipe argentina está na final e enfrenta o Fluminense no dia 4 de novembro no Maracanã

Torcida do Boca Juniors em seu estádio na Argentina. | Foto: Alejandro Pagni / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida do Boca Juniors pretende “invadir” o Rio de Janeiro para a final da Libertadores contra o Fluminense em novembro. Segundo a tv “TyC Sports", o clube cogita ter na cidade cerca de 150 mil torcedores para apoiar o time para a conquista o título da competição.

Leia Mais

A torcida do clube argentino terá cerca de 20 mil ingressos destino a sua torcida no estádio. A parte central do Maracanã, será com torcedores comuns, que gostariam de assistir a final entre as duas equipes. A capacidade total do Maracanã é de 78.838 torcedores. Caso tenha essa quantidade de torcedores do Boca Juniors na cidade, muito não poderão assistir à final in loco.

A programação do Boca Juniors ainda não foi confirmada, mas pela organização da Conmebol, os clubes finalistas, precisam chegar à cidade da final três dias antes. Nas edições anteriores, as equipes chegaram na sede da final na quarta-feira ao longo do dia, fazendo os compromissos institucionais da entidade quinta e sexta-feira, como treinos e entrevistas coletivas.

Em 2014, durante a Copa no Brasil, muitos argentinos ficaram pelo Rio de Janeiro, pois a Argentina chegou à final da Copa do Mundo. A possibilidade de ocorrer novamente essa torcida é grande, visto que o clube argentino pode se tornar um dos maiores campeões da competição com sete títulos, ao lado do Independente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES