Bom Jesus (PI) recebe Rally Cânion dos Viana em agosto; saiba mais

A programação tem início no dia 28 de agosto com uma expedição de carros 4x4 no Cânion dos Vianas.

rally | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Bom Jesus (PI) e toda a região se preparam para receber uma prova que traz um pouco do maior rally de regularidade das Américas, o Rally Cerapió. Entre os dias 28 e 29 de agosto, acontece o Rally e Expedição Cânions do Viana. As inscrições estão abertas no site www.radicalproducoes.com.br. 

A programação tem início no dia 28 de agosto com uma expedição de carros 4x4 no Cânion dos Vianas. No dia seguinte, toda a região sediará a prova de regularidade (carro 4x4, UTV, quadri) e enduro (motos), valendo como etapa para o Campeonato Piauiense de cada categoria. 

Prova de regularidade vai contar com vários obstáculos para competidores. (Foto: Radical Produções)

“Vai ser uma prova sensacional. É uma etapa do Campeonato Piauiense, muito importante. Vamos valorizar os atletas da região. Já temos participantes inscritos vindos de diversas cidades, inclusive de outros estados. O rally, a Expedição e a Prova de Mountain Bike estão dentro do projeto Cerapió Experience que traz para Bom Jesus um pouco da nossa prova”, frisa o diretor-geral da competição, Ehrlich Cordão.

Além de Bom Jesus, a prova vai percorrer trechos dos municípios piauienses de Currais, Cristino Castro e Santa Luz. A organização prevê um envolvimento de 600 pessoas em toda a caravana do evento, que vão consumir e injetar milhares de reais na economia.

Prova vai percorrer trechos dos municípios piauienses de Currais, Cristino Castro e Santa Luz. (Foto: Radical Produções)

O evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde, sobretudo da Vigilância Sanitária. Para efetuar as inscrições, os atletas devem estar filiados às federações respectivas à sua modalidade. As inscrições se encerram dia 15 de agosto.

Os 5 primeiros colocados de cada categoria recebem um troféu e todos os participantes recebem uma medalha. 

Inscrições abertas no site www.radicalproducoes.com.br onde também está disponível o regulamento do Rally, Expedição e Desafio de Mountain Bike Cânions do Viana. Mais informações através do telefone 86 98847-0308. 

O evento conta com apoio do Governo do Estado do Piauí e Prefeituras Municipais de Bom Jesus, Santa Luz e Currais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES