Bomba! Mbappé faz revelações polêmicas sobre sua saída do PSG

Mbappé enfatiza que seu plano é continuar no Parque dos Príncipes até o fim da temporada da competição.

Mbappé fez revelações sobre o PSG durante entrevista | Julien de Rosa/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao conceder uma entrevista impactante à edição desta quarta-feira (14) do jornal Gazzetta dello Sport, Kylian Mbappé rompeu o silêncio após informar ao Paris Saint-Germain que não pretende renovar seu contrato atual, que se encerra em junho de 2024. O jogador ficará livre para decidir por outro clube para defender na próxima temporada.

Leia Mais

Apontado como principal alvo do Real Madrid, que está ativamente buscando um novo atacante devido à saída de Karim Benzema para o Al-Ittihad Jeddah, treinado por Nuno Espírito Santo, o jogador francês segue como alternativa. Mas, Mbappé enfatiza que seu plano é continuar no Parque dos Príncipes até o fim da temporada da competição.

"Eu não disse que quero ser vendido para o Real Madrid ou que quero sair, apenas que não ativarei a opção por mais um ano. Nunca falei sobre renovação com o PSG, mas estou satisfeito em permanecer aqui para a próxima temporada", frisa o jogador francês.

E completa: "No mais alto nível, para um competidor como eu, o objetivo é conquistar todos os títulos. Sabíamos que havia deficiências que, mais cedo ou mais tarde, teríamos que enfrentar".

O atacante de 24 anos também fez questão de enfatizar: "Devemos aprender com os erros de cada temporada e não repeti-los constantemente. Não são apenas palavras vazias. Por outro lado, individualmente, tenho me mantido em alto nível todos os anos. Quero continuar evoluindo para sempre estar no topo", justificou ele.

Reviravolta 

De acordo com o Le Parisien, Mbappé teria decidido deixar o PSG na próxima janela de transferências e se mudar para o Real Madrid, aproveitando a saída de Karim Benzema, para realizar o sonho de jogar no Santiago Bernabéu. Essa informação veio à tona logo depois que o craque francês ter explicado, através de um comunicado, que já havia informado anteriormente ao PSG que não iria renovar o contrato além de 2024.

Para finalizar, a mesma publicação francesa chegou a afirmar que a saída de Mbappé do PSG nunca esteve tão próxima de acontecer, principalmente porque o clube francês deseja obter ganhos financeiros com sua saída, evitando que o jogador deixe o clube sem custos no verão de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES