Gol bizarro de Mbappé viraliza na internet e causa polêmica; confira vídeo

Sem nenhuma sinalização, Mbappé, que estava próximo da bola, a roubou, chutou para o gol e comemorou o tento.

Mbappé comemora gol marcado na partida | FRANCK FIFE / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Campeonato Francês, o PSG sofreu mais uma derrota. Neste domingo, o time enfrentou o Lorient no Parc des Princes e acabou perdendo por 3 a 1. No entanto, o gol inusitado marcado por Kylian Mbappé durante o primeiro tempo chamou a atenção na partida e viralizou nas redes sociais.

Durante a partida, o goleiro do Lorient acreditou que havia sido marcada uma falta a favor de sua equipe e colocou a bola no chão. Sem nenhuma sinalização, Mbappé, que estava próximo da bola, a roubou, chutou para o gol e comemorou o tento.

Após os jogadores do Lorient protestarem, o árbitro esclareceu que não houve nenhuma falta, e portanto a bola estava em jogo, validando o gol marcado por Mbappé. Nas redes sociais, muitos torcedores compararam o gol do atacante francês com o famoso gol de Ronaldo Fenômeno contra o Bahia, durante sua passagem pelo Cruzeiro.

Leia Mais

Há 30 anos, durante uma goleada do Cruzeiro sobre o Bahia, Ronaldo aproveitou um momento de descuido do goleiro uruguaio Rodolfo Rodríguez. O jogador do Bahia colocou a bola no chão sem perceber que o atacante brasileiro estava próximo. Ronaldo roubou a bola e marcou o gol.

Confira o gol: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES