Em tratamento, saiba quando Tiquinho, do Botafogo, poderá voltar a jogar

Em um comunicado oficial, o clube inicialmente estimou que o atacante voltaria aos gramados em cerca de cinco semanas, o que o colocaria de volta depois de 10 de setembro

Jogador do Botafogo está quase recuperado e pode voltar a jogar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo aguarda com ansiedade o retorno do centroavante Tiquinho Soares aos campos após ter sofrido um estiramento no ligamento colateral medial durante jogo no dia 6 de agosto. E essa volta pode estar mais próxima do que inicialmente esperado. O jogador de número 9 está apresentando uma boa resposta ao tratamento intensivo que está seguindo e há possibilidades de vê-lo em ação no confronto contra o Flamengo, agendado para o dia 3 de setembro.

Em um comunicado oficial, o clube inicialmente estimou que o atacante voltaria aos gramados em cerca de cinco semanas, o que o colocaria de volta depois de 10 de setembro, durante a pausa da data FIFA, com a possibilidade de jogar contra o Atlético-MG, mais precisamente no dia 16.

Tiquinho durante tratamento para se recuperar de lesão e voltar aos gramados. (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Em seu processo de recuperação, Soares está submetido a um cronograma de trabalho rigoroso, incluindo três sessões diárias de fisioterapia, e está utilizando um equipamento especial semelhante ao que Neymar usou para sua recuperação durante a última Copa do Mundo realizada no Catar.

O principal artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols em 17 partidas, Tiquinho Soares também se destaca como um dos principais goleadores do futebol brasileiro neste ano, com 25 gols em 38 partidas disputadas ao longo do ano. No momento, o jogador German Cano, do rival Fluminense, segue na liderança com 30 gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES