Botafogo e Vitória se destacam e se tornam alvos de adversários; saiba mais!

Os times são os que mais conquistaram três pontos até agora em suas divisões do Campeonato Brasileiro

Tiquinho Soares artilheiro do campeonato brasileiro com 13 gols. | Divulgação/ Marcelo de Jesus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Botafogo e Vitória são os clubes que mais venceram partidas na primeira e segunda divisão nacional. O alvinegro tem a melhor campanha já feita na história dos pontos corridos, sendo um candidato fortíssimo a conquistar o título nacional. Já o rubro-negro baiano, tem grandes possibilidades de retornar a elite do futebol nacional e de quebra conquistar o torneio.

Leia Mais

As duas equipes, além de ter mais vitórias, tem os melhores ataques, 35 gols para o time carioca contra 34 dos baianos. Os times vêm conquistando respeito e se tornando alvo dos adversários, devido serem um dos primeiros colocados. O Botafogo tem 15 vitórias em 19 partidas, tendo um aproveitando muito alto, chegando a quase 90% de chances de títulos ao final do primeiro turno.

A equipe baiana, conquistou 14 vitórias em 23 partidas pela série B, mesmo estando na segunda colocação, um ponto atrás do líder Sport. O primeiro critério de desempate é o número de vitórias. Com essa campanha até o momento, o Vitória tem um aproveitamento de 63% na série B, além das 14 vitórias, tem dois empates e sete derrotas.

Botafogo e Vitórias tem uma força na bola parada em comum, são os times que tem mais gols feitos de escanteios e faltas ao longo do campeonato. O time de Bruno Lage tem um artilheiro, em que concentra a maioria dos gols, Tiquinho Soares fez 13 gols dos 35 do time. Leo Gamalho é o artilheiro do clube na série B, porém com apenas cinco gols na competição dos 34 gols realizados pelo clube.

Para continuar mantendo essa boa fase das equipes, o Vitória recebe o Botafogo-SP no Barradão, na sexta-feira (18), às 19h (horário de Brasília). No sábado (19), o time alvinegro viaja até São Paulo, para jogar contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES