Botafogo tenta repatriar o atacante Jeffinho, do Lyon, da França para 2024

Atleta não está sendo aproveitado no time francês e a diretoria carioca tenta uma negociação pelo seu retorno

Jeffinho, atacante que defendeu o Botafogo em 2022. | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando a temporada de 2024, o Botafogo está tentando repatriar um velho conhecido da torcida, o atacante Jeffinho. O jovem atleta, foi vendido para o Lyon, da França e não está sendo bem aproveitado. As informações são do jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF, no YouTube. O Botafogo tem a concorrência de outros clubes europeus pela contratação do atleta.

Leia Mais

Jeffinho, defendeu as cores do glorioso no ano de 2022. Após seu destaque, foi vendido ao Lyon, que pertence à Eagle Football Holding, rede de John Textor, em janeiro deste ano. Na época, os franceses desembolsaram R$ 55 milhões pelo atacante.

Na atual temporada, o Lyon não vive um bom momento, brigando pela zona de rebaixamento no campeonato francês. Com o momento ruim do time e sendo pouco aproveitado, o retorno ao futebol brasileiro é visto com bons olhos por parte do atleta, mas o investimento feito pelo francês dificulta o negócio com os cariocas.

Jeffinho, entrou em campo apenas nove vezes nesta temporada, contribuindo apenas com uma assistência. Como surgiu na base do Botafogo, a torcida do clube já está ansiosa pelo sue possível retorno ao clube que o projetou ao mundo do futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES