Tiago Nunes é demitido pela diretoria do Botafogo; confira o comunicado!

Treinador estava sendo questionado pelos insucessos recentes, o empate na Libertadores foi o ponto final

Tiago Nunes, ex-treinador do Botafogo. | Foto: André Durão / ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Botafogo demitiu o treinador Tiago Nunes na tarde desta quinta-feira (22). O treinador estava no cargo após a saída de Lúcio Flávio. Tiago, nos últimos dias, foi muito questionado internamente devido às falas sobre os jogadores na derrota no clássico contra o Vasco.

Leia Mais

Em seu último jogo como treinador, empatou com o time boliviano Aurora, em 1 a 1, sofrendo o gol de empate nos acréscimos. O duelo era válido pela segunda fase da Libertadores da América, na qual disputava uma vaga na fase de grupos da competição.

Ao final do jogo, Tiago foi expulso da área técnica por discutir com o treinador do Aurora, fazendo um gestor de chororô. A passagem de Tiago pelo Botafogo foi de apenas 15 jogos, com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. Fábio Mathias, auxiliar técnico permante assume a equipe para a próxima partida diante do Audax, enquanto a diretoria busca um nome para o restante da temporada. 

Confira a nota oficial do Botafogo sobre o desligamento do treinador:

O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças da Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada.

O Botafogo agradece Tiago Nunes e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios. Apesar da dedicação e trabalho realizado no dia a dia, os resultados apresentados não foram esperados.

O auxiliar-técnico permanente do Botafogo, Fabio Mathias, assume interinamente e inicia as suas atividades no posto no treino desta sexta-feira. Mathias estará na beira do campo na partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES