Botafogo recebe o Goiás fechando a rodada 25 do campeonato brasileiro

Glorioso terá casa cheia no Nilton Santos para retomar o caminho das vitórias na competição onde é o líder

Torcida do Botafogo no Nilton Santos. | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (02), às 20h (horário de Brasília), no Nilton Santos, o Botafogo recebe o Goiás, buscando voltar a vencer no campeonato brasileiro. O alvinegro vem de três derrotas seguidas no torneio, que fizeram a distância para o segundo colocado diminuiu. Já o esmeraldino precisa vencer, para ficar longe da zona de rebaixamento.

Leia Mais

O Botafogo, após jogar fora contra Atlético-MG e Corinthians, volta a jogar no Nilton Santos para manter a liderança com folga. Após a primeira derrota em casa para o Flamengo, a equipe do Botafogo perdeu a invencibilidade em casa e não conseguiu pontuar no campeonato. Com esse retorno ao estádio, o clube já vendeu mais de 30 mil ingressos para esse duelo.

Confiante na conquista do título, os dirigentes no último sábado (30), fizeram um treino aberto para sua torcida. A mobilização por parte dos torcedores, foram para incentivar e dar apoio aos jogadores para esse duelo contra o time goiano. Lutando contra o rebaixamento, o Goiás vive uma seca de gols que já dura um mês.

Bruno Lage, treinador da equipe, deve mandar esse time a campo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires, Eduardo; Matías Segovia, Tiquinho Soares, Victor Sá. Armando Evangelista, técnico do Goiás, está tentando se afastar ainda mais da zona da degola, a provável escalação é: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme; Allano, João Magno, Anderson Oliveira.

O arbitro principal da partida é o catarinense, Bráulio da Silva Machado, com seus auxiliares Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Thiaggo Americano Labes (SC). O arbitro de vídeo fica de responsabilidade de Rafael Traci (FIFA-SC). Caso o Botafogo vença a partida, abre nove pontos de vantagem para o Redbull Bragantino, segundo colocado. O Goiás, conseguindo esses três pontos no Rio de Janeiro, chega a 29 pontos e volta o Vasco para a zona de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES