Botafogo se mantém na liderança e Vasco se aproxima do fantasmão da série B

o Botafogo se mantém no topo da tabela do Brasileirão, enquanto o Vasco permaneceu próximo da zona de rebaixamento.

Botafogo se mantém na liderança e Vasco se aproxima da série B | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo enfrentou o Vasco em casa neste domingo e saiu vitorioso por 2 a 0. O gol de Luis Henrique colocou o Botafogo à frente no começo do segundo tempo, enquanto o Vasco lutava para encontrar seu ritmo. Com esse resultado, o Botafogo se mantém no topo da tabela  do Brasileirão, enquanto o Vasco permaneceu próximo da zona de rebaixamento.

Leia Mais

Mas o jogo também não foi fácil para o alvinegro, Rafael o lateral-direito do time, machucou o joelho esquerdo e saiu de campo chorando na maca. Rafael subiu para disputar a bola com Figueiredo, teve o impacto do joelho diretamente no chão e logo pediu atendimento, o jogador foi substituído por Di Placido.

Aos 8 minutos do segundo tempo, Luis Henrique marcou o primeiro gol do jogo. Carlos Alberto veio nas últimas e marcou seu primeiro gol da temporada e emcabeçou o segundo da partida já nos acréscimos. Durante toda a partida o Vasco desperdiçou oportunidades para subir o placar e se manter longe do fantasma da série B.

Vale ressaltar que, com esse resultado, a Estrela Solitária chega a somar 33 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, oito a mais que o Grêmio na segunda posição, o time conta agora com 11 vitórias em 13 jogos. Por sua vez, o Vasco estacionou na zona de rebaixamento junto ao Goiás, America de Minas Gerais e o Coritiba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES