Bragantino apresenta proposta oficial pelo Matheuzinho, do Flamengo

Lateral é um dos jogadores negociáveis do elenco para temporada de 2024

Matheuzinho, lateral-direito do Flamengo desperta interesse do Bragantino. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O RedBull Bragantino formalizou uma proposta de pelo lateral-direito, Matheuzinho, do Flamengo. A diretoria carioca aceitou o negócio, porém o jogador informou que deseja cumprir seu contrato com o clube. O lateral hoje é o terceiro jogador da posição, tendo Varela e Wesley a sua frente pela titularidade.

Leia Mais

A informação da proposta pelo jogador, foi informado pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT. A possibilidade de transferência de Matheuzinho ao clube paulista, alguns torceram imaginavam que poderia auxiliar na chegada de Léo Ortiz. As duas diretorias descartam essa possibilidade, já que o zagueiro é um jovem promissor.

Matheuzinho, desde que chegou ao Flamengo, não teve uma firmeza na posição. Em 2023, não teve um ano de regularidade, pois acabou se lesionando e perdendo a vaga para o Wesley em grande parte da temporada. O jogador de 23 anos, tem contrato com o Flamengo até o final de 2026, tendo feito apenas 26 jogos na última temporada.

A recusa por parte do jogador, foi devido que a preferência por uma saída para Europa. A diretoria do massa bruta, ainda não desistiu do jogador, Matheuzinho continua de férias, tendo sua reapresentação na próxima segunda-feira (8), com o elenco principal para iniciar a pré-temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES