Flamengo mantém conversas diárias pelas contratações de Ortiz e Viña

Jogadores são as próximas contratações do clube para a temporada de 2024

Léo Ortiz e Matias Viña, alvos do Flamengo para 2024 | Foto: Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confirmação de Nicolás De La Cruz, como a primeira contratação de 2024. Os dirigentes rubro-negros, estão em vias de anunciar mais dois reforços para elenco. Léo Ortiz, do Bragantino e Matias Viña, da Roma, que está emprestado ao Sassuolo, da Itália. Marcos Braz e Bruno Spindel, estão à frente das negociações.

Leia Mais

O zagueiro Léo Ortiz, é um dos alvos do Flamengo, para repor saídas na defesa. O defensor foi um dos pedidos de Tite, treinador do clube, que chegou a convocar o atleta para a seleção brasileira. Na última semana, o empresário do atleta e o Marcos Braz, se reuniram para chegar aos valores da transferência, entre o Léo e o Flamengo, já está tudo acertado.

Já a situação de Matias Viña, segue um pouco complicada, pois a Roma deseja vender o lateral-esquerdo. A pedida dos italianos, foram cerca de 10 milhões de euros, para o retorno do jogador ao futebol brasileiro. Os dois estão em uma lista de reforços, já aprovado pela comissão técnica do clube.

O Flamengo planeja ter entre quatro a cinco reforços, para este início de temporada, que terá o Estadual, a Libertadores e as primeiras rodadas do Brasileiro. Com Rodolfo Landim, visando a eleição do clube no final de 2024, não medirá esforços para colocar o elenco a altura de conquistar títulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES