Bragantino bate Corinthians por 1 a 0 e assume posto de caça ao líder Botafogo

A equipe recuperou a terceira posição na tabela, somando agora 58 pontos, apenas um atrás do líder Botafogo

Registro do jogo | Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No emocionante embate da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino se destacou ao vencer o Corinthians por 1 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid neste domingo (5). Com esse triunfo, o Bragantino recuperou a terceira posição na tabela, somando agora 58 pontos, apenas um atrás do líder Botafogo.

O Red Bull Bragantino, que disputou 31 jogos devido ao adiamento da partida contra o Flamengo, demonstrou sua força ao superar o Corinthians. Enquanto isso, o Botafogo, com 30 jogos realizados, enfrentará o Vasco nesta segunda-feira (6/11) às 19h, em São Januário.

Na mesma rodada, o Flamengo também obteve êxito ao vencer o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Castelão. O clube rubro-negro, ocupando a sexta posição, agora conta com 53 pontos, seis a menos que o Botafogo, mas com um jogo a mais disputado.

Após o confronto com o Vasco, o Botafogo enfrentará dois duelos consecutivos contra equipes da parte superior da tabela: Grêmio na quinta-feira (9/11) em São Januário e Red Bull Bragantino no domingo (12/11) em Bragança Paulista.

Golaço de Helinho e domínio do Bragantino

O Red Bull Bragantino assegurou a vitória sobre o Corinthians com um golaço de Helinho ainda no primeiro tempo. O Bragantino, agora com 58 pontos, está apenas um ponto atrás do líder Botafogo, mas com um jogo a mais disputado.

No primeiro tempo, o Bragantino dominou completamente o jogo, criando diversas oportunidades de gol. Helinho, autor do golaço aos 27 minutos, foi destaque, quase marcando outro gol de longa distância. Mesmo sem Renato Augusto, o Corinthians, preservando o jogador, não conseguiu conter o ímpeto do Bragantino.

Cenário futuro

Com a vitória na 32ª rodada, o Bragantino se prepara para um confronto direto com o Botafogo na 34ª rodada. Os três primeiros colocados na tabela estão separados por apenas um ponto, prometendo emoções intensas nas próximas partidas.

O Corinthians, por sua vez, desce para a 13ª posição com 40 pontos e pode se aproximar da zona de rebaixamento se o Vasco vencer o Botafogo. O próximo desafio do Corinthians será contra o Atlético-MG na quinta-feira (9) na Neo Química Arena.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES