Brasil e Colômbia se enfrentam hoje no Pré-Olímpico; veja onde assistir duelo

A comissão técnica da Seleção Brasileira observa um equilíbrio evidente entre as equipes participantes do torneio.

Seleção Brasileira tem mais um desafio e busca segunda vitória no Pré-Olímpico | Divulgação/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (26), às 20h (horário de Brasília), o Brasil entra em campo em busca da segunda vitória no Pré-Olímpico. O adversário da Seleção será a Colômbia, e o confronto acontecerá no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, durante a terceira rodada do torneio, com transmissão pelo Sportv.

Atualmente, ocupando a segunda posição no Grupo A, o Brasil almeja mais um triunfo na competição. Na última terça-feira, a equipe venceu a Bolívia por 1 a 0, com um gol marcado por Endrick. O técnico Ramon Menezes destacou a força do adversário, que vem de uma derrota por 3 a 0 para o Equador.

Menezes comentou sobre o desafio enfrentado pela Colômbia no último jogo, onde tiveram um jogador expulso com pouco mais de 20 minutos de partida, alterando completamente o cenário. Ele ressaltou a força do time colombiano, classificando-o como muito competitivo.

A comissão técnica da Seleção Brasileira observa um equilíbrio evidente entre as equipes participantes do torneio. Nesse contexto, Ramon Menezes concentra esforços em desenvolver o espírito competitivo dos jogadores, visto como um fator crucial durante os confrontos.

Leia Mais

O treinador expressou o desejo de ver uma atuação semelhante à estreia contra a Bolívia, onde os jogadores demonstraram determinação e vontade, elementos essenciais para garantir os três pontos.

Em caso de vitória, a Seleção Brasileira pode assumir a liderança do Grupo A. Atualmente, o Brasil está um ponto atrás do Equador, que disputou um jogo a mais. A tabela do grupo é completada pela Venezuela (dois pontos), Bolívia (um ponto) e Colômbia, que ainda não pontuou.

Para garantir a classificação à próxima fase, o Brasil precisa terminar a fase de grupos entre as duas primeiras posições. As equipes classificadas do Grupo A enfrentarão os qualificados do Grupo B em um quadrangular. As duas melhores seleções disputarão a final do torneio, assegurando vaga nos Jogos Olímpicos de Paris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES